Funcionalidade chamou a atenção dos jogadores
Alguns usuários do Nintendo Switch 2 estão passando por “problemas” com o novo Joy-Con e com o Pro 2.
No Reddit, alguns usuários estão relatando um problema com o HD Rumble do console, com uma mensagem que diz “Rumble foi desligado devido a uso prolongado”. Como se trata de um console novo, alguns usuários acabam achando que isso pode ser algum tipo de problema, mas não é o caso.
O novo HD Rumble 2, tem como uma das funcionalidades de desligar caso ele acabe superaquecendo ou se torne um problema para outras funções, provavelmente a bateria em um desses casos. Segundo os relatos de alguns dos usuários, jogos como Wind Waker e Cyberpunk 2077 estão acionando essa função.
Como o uso do Rumble pode acabar sendo bem intenso em alguns desses jogos, é bem provável que a funcionalidade acabe desligando de forma automática para manter a integridade do controle, ou também não afetar o desempenho. Até o momento, a Nintendo não comentou sobre o assunto, entretanto, caso comece a acontecer com mais jogadores, é bem provável que a empresa acabe comentando sobre o assunto caso mais jogadores estejam passando por isso.
Até o momento, não existe uma lista concreta de quais jogos fazem com que o Rumble acabe desligando, contudo, é bem provável que em jogues que a vibração seja mais intensa, isso possa acontecer em jogatinas prolongadas. Resta esperar as pessoas irem descobrindo mais sobre essa funcionalidade.
Como economizar na hora de comprar jogos do Nintendo Switch 2?
A melhor forma de economizar na hora de comprar seus jogos em mídia digital é acumulando cash back que pode ser utilizado como desconto em futuras compras. E a loja indicada para isso é a nossa parceria NUUVEM. Comprando seu gift card na nuuvem você tem benefícios como: parcelamento no cartão de crédito, acúmulo de cash back para utilizar nas próximas compras no site e ainda pode presentear aquela pessoa tão querida com um voucher!

Deixe um comentário